sábado, 9 de abril de 2011

O motivo de usar este versículo numa cidade

E SE O MEU POVO
QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,
SE HUMILHAR,
E ORAR,
E BUSCAR A MINHA FACE,
E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,
ENTÃO,
EU OUVIREI DOS CÉUS
E PERDOAREI OS SEUS PECADOS,
E SARAREI A SUA TERRA 
                                                             -2 CRÔNICAS 7: 14. –
                    ESTAS SÃO AS CONDIÇÕES REAIS, PARA O POVO DE DEUS, RECEBER A
                                   HERANÇA E AS BENÇÃOS DO SENHOR, NOSSO DEUS.
E SE O MEU POVO
Aquele que quer a DEUS, e formar uma unidade dentro do corpo de CRISTO.
QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,
Refere-se ao povo escolhido, um povo que verdadeiramente deseja o DEUS, de toda sua alma e todo o entendimento.
SE HUMILHAR, SL:24
Render-se a DEUS, dizer a ELE que sua vida é Dele, render-se a discrição, a ELE dar a GLÓRIA. E se afastar de vez da soberba e da altivez de espírito: (ariano espiritual).
E ORAR,  SLSL:67
UM povo que busca a DEUS confessa seus pecados, tem coragem de confessar o DEUS verdadeiro, ELE já sabe, mas quer te ouvir e o buscar e se entregar a ELE.
E BUSCAR A MINHA FACE,  SL:79
Se nós o buscarmos, ELE esta conosco nom mesmo momento, através do Espírito Santo.
Assim comoa corsa (animal) busca desesperadamente pela água: motivo, ela ESALA UM ODOR MUITO FORTE DE SUOR, e se não tomar banho, veja bem, limpar-se. O predador natural dela a encontra com facilidade e a devora. Assim, somos nós. (EXISTE UM DEVORADOR DE ALMAS).


Quem busca encontra, e quem encontrar será encontrado.
E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,  SL:138
Aquele que roubava não roube mais, aquele que mentia não minta mais, aquele que fraudava          não fraude mais, ou seja, converta o seu coração a DEUS.
Arrependa-se, de todos os teus pecados verdadeiramente (AP2: 5).
Deixar o erro e vir para a verdade.
ENTÃO,
Se você atender o chamado de DEUS tudo se fará.
EU OUVIREI DOS CÉUS,  SL:27
Só assim nos dará atenção, depois de nosso arrependimento, a nossa busca terá um fim.
(Mas a batalha continua Jesus disse no mundo tereis aflições, mas eu venci o mundo).
Ele vai analisar o que pedimos e o que buscamos para que possa nos ajudar da melhor forma.
E toma em consideração as nossas necessidades.
E PERDOAREI OS SEUS PECADOS,  SL:100
O absolverá de uma possível condenação. Obedeça aos mandamentos e os estatutos e se fará.
E achará graça em ti,
E SARAREI A SUA TERRA;  IS:62
Uma condição de melhora oferecida por DEUS para que tudo em sua vida vá bem.
Para que o seu povo experimente das verdadeiras bênçãos de DEUS. E possam provar daquilo que DEUS fez na vida de Salomão.
                                                                                                                     Por: Claudenir Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário