segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu quero ser: Um Tijolo revestido de veludo.






Não estou aqui para persuadi-los com sabedoria humana, nem com entendimento do meu coração, mas sim, em demonstração de espírito e poder.

Para que a vossa fé não se apoie em sabedoria humana, mas sim no poder de DEUS.

As palavras de Paulo eram como tijolos, revestidos de veludo mais macio que poderia existir, mas contendo todo o peso da verdade. Revelando com poder de DEUS, faço uso das palavras de Paulo para que vejam e saibam que tenho o desejo de leva-los a um só lugar que o estar na presença de DEUS.

Pois, nos movermos por barulho é fácil basta-lhe um pouco de dinheiro. Com eventos e promoções de um evangelho financeiro, mas levar as pessoas a salvação não depende de mim e das minhas palavras, mas sim, da verdade do evangelho pregado, pois falo do evangelho genuíno, (2tm 2 : 15) e da regeneração que vem através da morte vicaria no gólgota. (morte de cruz)

Pois, as palavras humanas não tem o poder de persuasão, assim, como as do Espírito Santo, com palavras humanas as pessoas logo se desviam do caminho.
Mas, se a palavra for de persuasão Santa de DEUS e em Espírito e poder as pessoas se converterão  ao PAI. A salvação entra nas casas, nas vidas, nos familiares.

A sabedoria que nos é dada, vem do alto, ELA vem autorizada por DEUS, vejamos a respeito: 
     Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
Colossenses 2:3
Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem, as palavras da prudência.
Provérbios 1:2
Com os idosos está a sabedoria, e na longevidade o entendimento.
Jó 12:12
Ou ouviste o secreto conselho de Deus e a ti só limitaste a sabedoria?
Jó 15:8
Donde, pois, vem a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência?
Jó 28:20

                                                               PV: 8 SABEDORIA.

Podemos sim sermos taxados de estranhos, esquisitos pois pessoas que não conhece nem em parte o mover de DEUS em Espírito e poder não pode entender, mas podem, entender somente o que ver sentir e tocar.
Como podem crer naquilo que se não veem, nosso DEUS é invisível ou ouvir o que não se vê.(1 co : 2:9)

Somente vão ver ouvir e sentir o que estiver diante de seus olhos carnais.
Nós temos que ser, mesmo quando pessoas colocam isso em dúvida e tentem te fazer desistir, fizeram isso também com JESUS CRISTO, quando as pessoas verem quem somos através do que DEUS faz através de nós em o nome de JESUS, entenderam e verão quem somos em JESUS. 
EU SOU, E ISSO NINGUÉM PODE MUDAR; começa em SER, não em FAZER.

A excelência não vem por acidente, ela vem quando se é buscada com verdade e com convicção.

Segundo o que vejo e o que recebo vem do alto, Sabedoria vem do SENHOR, verdade e integridade, vontade vem do Senhor,
Não, não me foi dada por homens, nem para os homens, MAS para a igreja do meu DEUS.

E para glória do meu DEUS.


Glórias sejam dadas ao PAI ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO.

por: Claudenir Viola.



Um comentário:

  1. Paz em Cristo Jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentario blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir